chuchu beleza contato
home + recentes top 100 sugestões personagens história papéis de parede quem somos
 
Criado em 2000 pelo humorista Felipe Xavier, Chuchu Beleza é o principal programete de humor de rádio do país. Veiculado em mais de 60 emissoras de rádio espalhadas de norte a sul do Brasil e chegando a mais de 68 milhões de ouvintes potenciais, o Chuchu é a principal atração não musical em FMs jovens nacionais, atingindo sucesso de público, de crítica e anunciantes a mais de 6 anos.

Felipe escreve um humor cativante com força no carisma de seus personagens e consegue em menos de dois minutos criar histórias hilárias com começo, meio e fim. Alem disso Felipe desenvolve a voz de cada um de seus personagens. Entre os campeões de preferência nascidos no programa estão personagens como a Super Shana, Odemar, Dr. Pimpolho, Carlito, Propeta, Incrível Rosca, Cileide, e Jonelson.

Felipe Xavier, paulistano, 35 anos é o criador do programa Chuchu Beleza e de todos os seus personagens. Felipe começou em rádio no ano de 1991 no programa Rádio Alegre, na USP FM de São Paulo.
Em 1995 estreou, ao lado de Marco Bianchi, com grande sucesso o programa Os Sobrinhos do Ataíde, que viria mais tarde contar com a colaboração de Paulo Bonfá. Marcados por personagens de sucesso como Peterson Foca e Wilber o programa esteve no ar na 89FM de São Paulo até o ano de 1999.

Ainda em 1999 Felipe mudou-se para a Rádio Jovem Pan FM onde teve dois anos de grande sucesso culminando com a criação do carismático personagem Homem Cueca, uma verdadeira instituição da cultura pop do país.

No fim do ano 2000 Felipe Xavier entrou para a então recém nascida Rádio Mix FM de São Paulo, onde criou finalmente criou o programa Chuchu Beleza, o maior sucesso de sua carreira até hoje, veiculado, na Mix FM (líder de audiência em SP) e mais 62 rádios FM jovens espalhadas pelo território nacional. No Chuchu Beleza Felipe vem dando vida a personagens marcantes como Super Shana, Odemar, Dr. Pimpolho, Carlito, Propeta, Incrível Rosca, Cileide, e Jonelson.