A Garganta da Serpente
Acervo da Sala das Najas Ana Luísa Peluso
(16.10.02 / 15.11.02)

Contrastes - Ana Luísa Peluso

biografiae-mailwebsite

Não acredito que haja de certa forma uma interligação real entre as telas, mas foram sendo colocadas na seqüência do trabalho terminado.

Mas posso dizer que a representação plástica, apesar de não sugerir continuidade e sim ruptura em cima de ruptura com a forma anterior, o tema de certa forma se une em conjunto. Todas elas estão de certa forma questionando o mundo e mesmo da dos Caracóis, onde dois artistas estão representados em um ainda que não pareça, dá para encaixar enquanto conceito na busca que cada um deles representou para nossa cultura, essa que vivemos, cheia de contrastes.

Ana Luísa Peluso

As telas são pintadas no freeware Fauve Matisse, não possuem efeitos e são feitas com mouse. Não utilizo tablet. O programa fornece apenas texturas de papéis, tipos e tamanhos de pincéis e simula a pintura "tradicional".
"AloGalo"
O Galo enquanto artista perdido de seu elo inicial não pode cantar, e com isso exercer sua arte por sua inverdade que fez com que abandonasse seu instrumento/boca/ violão no ninho, sua orbe.

Todos os direitos autorais
são reservados aos autores
das obras expostas.

voltar ao acervo
79
Copyright © 1999-2017 - A Garganta da Serpente