A Garganta da Serpente
Encantadores de Serpentes eventos culturais e literários
Estivemos com problemas técnicos nos formulários de envio de regulamentos e eventos o que impediu o recebimento dos e-mails. Infelizmente, o arquivo de backup das mensagens deste ano foi completamente corrompido devido ao ataque de spammers. Assim, todas as mensagens enviadas antes do dia 8/4/17 não foram recebidas. Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos a gentileza de reenviarem o material para divulgação.
ATENÇÃO: as informações aqui divulgadas são de inteira responsabilidade dos organizadores dos eventos. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com os mesmos. A Garganta da Serpente apenas faz a divulgação.

Lançamentos de livros e seções de autógrafos

  • 19.05
  • Poemas ao desabrigo - São Paulo / SP


    Poeta de uma singularidade lírica exclusiva, personagem forte e marcante, Raul de Taunay é considerado hoje, sem favor algum, uma das maiores revelações da poesia brasileira contemporânea. E lançará na Casa das Rosas, dia 19 de maio, às 18h, o seu mais novo livro, Poemas ao Desabrigo, um conjunto de poesias que promete despertar intensas emoções. De fonte cancioneira, Raul de Taunay debruça sobre si mesmo com crueza, beleza e liberdade, no intuito de encontrar no verso alguma constelação perdida. Em 2005, por unanimidade, foi-lhe outorgada a Medalha João Ribeiro da Academia Brasileira de Letras.
    Data: 19 de maio, sexta-feira, das 18h às 21h
    Local: Casa das Rosas - Av. Paulista, 37. Bela Vista - São Paulo / SP
    Mais informações pelo telefone (11) 3285.6986 ou pelo e-mail contato@casadasrosas.org.br
lista
Seja avisado sempre que a seção dos Encantadores de Serpentes for atualizada

somente texto HTML



Siga nosso Twitter:
Copyright © 1999-2017 - A Garganta da Serpente