A Garganta da Serpente
Encantadores de Serpentes concursos e prêmios literários
Estivemos com problemas técnicos nos formulários de envio de regulamentos e eventos o que impediu o recebimento dos e-mails. Infelizmente, o arquivo de backup das mensagens deste ano foi completamente corrompido devido ao ataque de spammers. Assim, todas as mensagens enviadas antes do dia 8/4/17 não foram recebidas. Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos a gentileza de reenviarem o material para divulgação.

Divulgue seu concurso literário

Envie o regulamento do concurso literário para divulgação através do e-mail serpente@gargantadaserpente.com. Se preferir, utilize o formulário abaixo, preenchendo os campos quando aplicáveis.

Para os concursos que cobram taxa de inscrição, estamos solicitando a doação do valor referente a 1 (uma) inscrição à Garganta da Serpente, para ajudar em nossas despesas operacionais. Quanto aos organizadores de concursos gratuitos que também que quiserem ou puderem colaborar, ficaremos muito gratos. Clique a ajude-nos a continuar espalhando veneno e literatura pela web

Informações gerais sobre o concurso:

Poesia
Conto
Crônica
Monografia
Livro (romance, ficção ou novela)
Outros:

Inscrição:

inscrição gratuita
taxa de inscrição de R$

Dados de contato com a organização do concurso:

()

()

Regulamento e Ficha de Inscrição:

Comprometemo-nos a enviar o resultado deste concurso para publicação no site, bem como comunicar quaisquer alterações que venham a ocorrer no regulamento (como prorrogação de prazos, por exemplo).

 


ATENÇÃO: as informações aqui divulgadas são de inteira responsabilidade dos organizadores dos concursos. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com os mesmos. A Garganta da Serpente apenas faz a divulgação.
legenda dos ícones:
  • novo concurso
  • prazo prorrogado
  • com taxa de inscrição
  • premiação em dinheiro
  • premiação em livros/publicação
lista
Seja avisado sempre que a seção dos Encantadores de Serpentes for atualizada

somente texto HTML



Siga nosso Twitter:
Copyright © 1999-2017 - A Garganta da Serpente